A Fernando Rocha Joalheiro, S.A., nasceu na belíssima cidade de Guimarães, onde o seu fundador já na década de 50 iniciava a sua profissão de joalheiro. Em pleno século XXI, a empresa já escreveu cerca meia década na História da Indústria portuguesa de joalharia, e hoje atua comercialmente em vários mercados.
Respeitando os valores essenciais da sua génese, tem procurado a criatividade e a inovação nas
suas criações, na sua comunicação e na sua atitude, respeitando e valorizando a aproximação e a resposta eficaz ao cliente.
Neste sentido, em 2015 a empresa afirma-se como versátil e multidisciplinar, podendo ser encarada como um grupo de marcas/empresas, assegurando ao retalho um vasto leque de produtos para diferentes segmentos alvo, disponibilizadas para venda ao retalho.
2015 é sinonimo de uma nova Fernando Rocha Joalheiro, contudo sempre assente nas mesmas raízes. Este ano apresenta uma imagem corporativa renovada, novas marcas e novas linhas de produtos, potenciadas por novas ferramentas de comunicação e marketing, com o objetivo de se aproximar dos seus clientes e do consumidor final, de forma a reforçar a sua posição no mercado interno e externo, criando um espaço próprio para o crescimento orgânico.