FR Joalheiro lança plataforma digital B2B para ourivesarias

2019 é um ano de novos desafios, de novas apostas na tecnologia e na vanguarda para a FR Joalheiro.  

Com o objetivo de criar melhores condições de negócio para os seus clientes, a FRJ lançou na PortoJóia 2019, uma plataforma digital, dinâmica e evolutiva, para um acesso imediato aos preços e produtos, ao histórico de relação com a FRJ, mas principalmente facilitador de rápidas encomendas, minimizando ao máximo a gestão do seu tempo.

A área b2b (https://b2b.frjoalheiro.pt), está de momento, disponível para todos agentes que se relacionem com a empresa e que possuam em loja as marcas da FRJ.

Os agentes FRJ poderão realizar e usar inúmeras operações na área reservada, como:

- Catálogo de produtos, com cerca de 3000 produtos disponíveis em loja de momento permitindo ao agente ter acesso a mais produtos e possibilidades de venda;

- Possibilidade de interagirem em loja e com a b2b com o cliente final, e fazer vendas “on-line” e no momento, inclusive com preços e disponibilidade de stock devolvidos na hora;

- Consulta de preços de venda ao retalho;

- Consulta de cotações de metais;

- Consulta de encomendas e estado das mesmas bem como previsão final de entrega;

- Definição de preferências (margens comerciais), que após estabelecidas permitirão efetuar simulações de PVP no momento ao cliente final;

- Consulta por referência de peça, ou por um dos muitos filtros disponíveis em loja (marca, artigo, pesos, cor, etc);

- Consulta de características das peças;

- Consulta de coleções/par/família de peças, permitindo de forma intuitiva aceder às várias derivações de família dos respetivos produtos em loja.

 

A nova plataforma digital promete várias evoluções futuras, de modo a que os clientes tenham as melhores condições de negócio do mercado da ourivesaria em Portugal.

 

“Porque pensamos em SI, conte sempre connosco!”

 

09.10.2019
Partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn
  • Email

Segue-nos:

Área reservada

Política de Privacidade